Rio Bonito do Iguaçu - PCPR realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), por intermédio da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, efetuou a prisão em flagrante de suspeitos por tráfico de drogas na última quinta-feira (19/03/2026), no município de Rio Bonito do Iguaçu. A ação foi coordenada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE).
Durante diligências investigativas e monitoramento em um local suspeito de ser ponto de comercialização de entorpecentes, a equipe policial abordou dois indivíduos que haviam acabado de deixar a residência monitorada. Com eles, foram localizadas porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína.
Ao adentrar no imóvel para cessar a prática criminosa, os policiais civis encontraram outros três indivíduos. No interior da residência, foram apreendidas diversas porções de cocaína prontas para a comercialização, além de objetos que caracterizam a atividade ilícita. Uma das mulheres mulheres presentes recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.
Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, encaminhados à unidade do Departamento de Polícia Penal (DEPEN), onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. A operação contou com o apoio fundamental das forças de segurança que atuam de forma integrada na região.
“Segurança se constrói com inteligência e presença: reafirmamos nosso compromisso com a tranquilidade das famílias de Laranjeiras do Sul e de todo o nosso interior.”
Assessoria e Imprensa 2 SDP





_large.jpg)















_large.jpg)
_large.jpg)