Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Odontologia da Secretaria de Saúde faz atendimento especial com colocação de próteses, em paciente acamada

Rio Bonito - Odontologia da Secretaria de Saúde faz atendimento especial com colocação de próteses, em paciente acamada

A Saúde de Rio Bonito do Iguaçu procura atender a todas as necessidades dos pacientes, principalmente daqueles que tem situação especial. A coordenação de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, tendo à frente o Dentista Milton Saito, mudou a realidade da Dona Geni Palma, paciente acamada e moradora da região do assentamento 10 de Maio.

 

Na última terça-feira, o dentista acompanhado da auxiliar de odontologia Jucelia Camilo, entregaram para a Dona Geni duas próteses dentárias novas, para que a mesma possa se alimentar adequadamente.

 

A confecção passou pelas quatro etapas: moldagem, mordica em cera, prova dos dentes e instalação das mesmas. A paciente poderá mastigar de forma adequada, além de melhorar a estética e principalmente a auto estima. De acordo com o dentista Milton Saito, a dona Geni ficou muito feliz com as próteses.

 

A coordenação odontológica da Secretaria de Saúde, agradece a secretária Elenice Silmara e Oliveira (Neguinha), pela estrutura cedida em atender esses tipos de pacientes, como veículo e outros. Também se faz um agradecimento ao prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) em proporcionar condições adequadas à Saúde para este tipo de atendimento.

 

 

 

 

SICREDI 02