Rio Bonito – Mulher é mantida em cárcere privado
Uma mulher foi mantida em cárcere privado na tarde desta quinta-feira (17), após ser abordada por homens, ocupando três veículos em Rio Bonito do Iguaçu.
A PM recebeu uma solicitação do marido da vítima de 39 anos de idade o qual relatou que, sua companheira teria sido sequestrada, e que há poucos minutos um número não identificado ligou para ele e disse o seguinte "você tem até as duas horas de amanhã para pagar o resgate, senão eu vou matar ela, ontem vocês já escaparam".
O homem também informou que na quarta-feira (16), quando ele com a esposa estavam chegando em casa, dois homens encapuzados lhes cercaram e passaram a efetuar vários disparos contra o seu veículo. A polícia, ao chegar no local foi informada por uma amiga do casal, que a mulher de 27 anos, teria ido passar a tarde na sua casa e que por voltas das 15h, teria saído com sua filha para comprar sorvete e havia sido abordada por três veículos sendo um deles um Gol branco e outros dois veículos pretos, sendo que foi arrastada para um desses carros e saido em rumo ignorado.
O marido relatou a polícia, que a sua esposa estava tendo comportamentos estranhos nos últimos dias, passando muito tempo no telefone e frequentemente chorando, dizendo que seu ex marido, estava lhe ameaçando. Que ainda, ela possuía uma medida protetiva em desfavor deste ex, mas que há poucos dias havia retirado a determinação. A ocorrência foi repassada para a delegacia, para investigação do caso.
Por - Educadora