Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Motoristas e professores passam por capacitação promovida pela secretaria de educação

Rio Bonito - Motoristas e professores passam por capacitação promovida pela secretaria de educação

A Secretaria de Educação de Rio Bonito do Iguaçu está promovendo nesta terça-feira (20) capacitação para motoristas e professores, visando o início das aulas presenciais nesta quarta-feira, dia 21 de julho.

 

A parte da manhã foi reservada para os motoristas, que na sede da ASSERBI, Associação dos Servidores de Rio Bonito do Iguaçu, receberam muitas informações, inclusive do Prefeito Sezar Augusto Bovino, do Vice-Prefeito Rildo Safraider e da Secretária de Educação, professora Eliane Dal Castel. Também participaram do encontro os secretários de Administração, Irineu Camilo e de Agropecuária, Hamilton Beloni; os vereadores André Moreira; Tiago Xavier e Dico Bortoluzzi, e toda a equipe Pedagógica da Secretaria de Educação, que se esmerou na preparação do ambiente e do conteúdo apresentado aos motoristas.

 

E a principal recomendação foi todo o cuidado possível na condução dos alunos e no atendimento desde o embarque até o desembarque nas escolas, atentando para o protocolo da área de saúde. Também, um completo relato sobre a frota de ônibus que fará o transporte escolar. Todos passaram por um processo de revisão e estão aptos para o transporte dos estudantes, de acordo com relato feito pelo chefe do Departamento de transportes, Valdecir Gawlik, o Neninho. A parte da tarde, a partir das 13h30min, será direcionada aos professores que também vão receber orientações por ocasião da volta as aulas presenciais nesta quarta-feira (21), também na sede da Asserbi.

 

Com as participações do Prefeito Sezar Bovino; do Vice, Rildo Safraider e da Secretária de Educação, os professores vão receber uma radiografia geral do que se pretende com a volta das aulas presenciais e os cuidados com os alunos. Nesta tarde, também vão ser prestadas algumas homenagens. O encontro terminará com atividades promovidas pela equipe pedagógica da Secretaria de Educação. Confira as fotos do encontro promovido nesta manhã com os motoristas do transporte escolar.

 

 

 

SICREDI 02