Rio Bonito - Julho Para Jesus da Igreja Metodista teve encerramento neste dia 20
O projeto missionário “Julho Para Jesus” da Igreja Metodista marcou a semana em Rio Bonito do Iguaçu, ajudando várias pessoas e promovendo ações sociais em diversos âmbitos.
Neste sábado, 20, a missão na cidade de seu por encerrada, e os voluntário já seguiram viagem para suas cidades e igrejas no Paraná e Santa Catarina.
Os coordenadores se reuniram sob liderança da coordenadora geral Esther Lopes, para reunião de fechamento, onde foram colecionados vários testemunhos positivos quando a acolhida e receptividade da população e liderança municipal, na realização desta ação de cidadania.
O bispo João Carlos Lopes (responsável por Santa Catarina e Paraná), elogiou considerando uma das melhores edições do projeto. Enfatizou que o Julho para Jesus é um projeto de Deus que usa os dons e ministérios de cada missionário voluntário. Para quem deixou apreço e benção, destacando o trabalho desenvolvido pelos missionários e membros da igreja local presidida pelo pastor Lucas Bissoqui.
O pastor Lucas deixa um agradecimento ao Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, em especial ao prefeito Ademir Fagundes, aos secretários municipais, diretores das Escolas e Colégios que cederam seus espaços para abençoar a cidade.
“No culto de encerramento na sexta à noite, a vontade seria de ficar mais tempo na cidade de tão especial que foi”, emite em nota os pastores Elias Colpino, Ivan Silveira Filho, coordenadores da comunicação do projeto missionário “Julho Para Jesus”.
Por assessoria