Rio Bonito - Jovem alterado tenta pegar arma de policial militar
A equipe da Policia Militar foi acionada pela senhora I. M., a qual relatou que seu filho A. é usuário de drogas e estava alterado em casa.
Relata ainda que foi até sua residência que fica ao lado e após um desentendimento, começou a proferir palavras de baixo calão, momento em que o senhor B., que é casado com a senhora I., tentou intervir na confusão, aconselhando o mesmo.
Momento em que A. desferiu socos e chutes no senhor B., vindo a causar lesão no seu olho direito e nariz, o senhor B. tentou se defender do agressor entrando em luta corporal, causando lesões em ambos.
Logo em seguida agredindo sua mãe com socos no braço deixando a mesma com dores.
Também relata a vítima que antes do senhor A. O. ir para casa jogou pedras de calçamento em direção as vítimas.
Veja Também:
Deslocado até o local, em contato com o autor, o mesmo estava visivelmente agressivo, com os olhos vermelhos e com ferimentos em seus pés e braços devido a vias de fato com o senhor B. momentos antes.
No instante que o soldado foi orientar o autor, o mesmo ergueu a voz e tentou desferir socos contra o policial, em seguida usado de força moderada para conter o mesmo e algema-lo.
Durante a tentativa de imobilizar o autor que estava bastante agressivo, ele tentou pegar a arma do soldado que estava coldreada, momento em que foi utilizado o uso progressivo da força e imobilizado para conte-lo.
Encaminhado o autor juntamente com as vítimas, até a 2ªSDP de Laranjeiras do Sul, para os procedimentos cabíveis.