Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - JEPs Bom de Bola Fase Regional começou nesta quinta dia 05

Rio Bonito - JEPs Bom de Bola Fase Regional começou nesta quinta dia 05

Começou nesta quinta dia 05, em Rio Bonito do Iguaçu, o 66º. JEPs Bom de Bola de futebol Fase Regional do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Laranjeiras do Sul. A competição envolve equipes de 10 municípios: Cantagalo, Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu e Virmond.

 

A abertura oficial será nesta sexta-feira, 5, no campo da AERBI, com a presença do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), do chefe do Departamento Municipal de Esportes Marcos Trindade, do chefe do NRE de Laranjeiras, professor Lídio dos Santos e Edson Pereira de Andrade, chefe do Escritório Regional do Esporte e do Turismo de Guarapuava.


Os jogos estão ocorrendo simultaneamente nos campos da AERBI e do União Esporte Clube, localizado no distrito de Campo do Bugre. As primeiras partidas foram muito disputadas nas categorias masculino 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

 

Um bom público estudantil, além de técnicos, professores e pais dos atletas estão prestigiando e torcendo pelas equipes.

 

Na categoria masculino 12 a 14 anos se enfrentaram nesta quinta-feira as equipes dos colégios CE Floriano Peixoto (Laranjeiras do sul) contra o CE Padre Segismundo (Quedas do Iguaçu); CE Eurico Gaspar Dutra Estrada (Virmond) contra CE Pedro Siqueira (Espigão Alto do Iguaçu) e CE Osório Duque Estrada (Diamante do Sul) contra o CE Rui Barbosa (Nova Laranjeiras).

 

Na categoria masculino 15 a 17 anos se enfrentaram as equipes CE Floriano Peixoto (Laranjeiras do sul) contra CE Rui Barbosa (Nova Laranjeiras), CE Pinhalzinho (Rio Bonito do Iguaçu) contra CE Alvaro de Camargo (Espigão Alto do Iguaçu) e CE Olavo Bilac (Cantagalo) contra CE Eurico Gaspar Dutra (Virmond).

 

Nesta sexta-feira, 6, serão realizadas mais 12 partidas nas categorias masculinas. No sábado, 7, se inicia em grupo único a disputa na categoria feminina de 15 a 17 anos entre os colégios CE Olga Benario Prestes (Quedas do Iguaçu), CE Pinhalzinho (Rio Bonito do Iguaçu), CREI Rio das Cobras (Nova Laranjeiras) e CE Residencial Pindorama (Quedas do Iguaçu).

 

As equipes vencedoras nas categorias irão participar da edição macrorregional entre 3 a 6 de outubro.

 

A competição vai até o próximo domingo, 8, com as finais, terceiro e quarto lugares sendo disputadas simultaneamente na parte da manhã a partir das 9 horas nos campos da AERBI e do Campo do Bugre.

 

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais e do Instituto Bom de Bola. (Com/JEPS/Dennis Migliorini)

 

 

 

SICREDI 02