Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - II Mostra Cultural “O Lúdico na Educação”

Rio Bonito - II Mostra Cultural “O Lúdico na Educação”

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através da coordenação da Educação Especial, está promovendo na manhã desta quinta-feira, 1º, a II Mostra Cultural “O Lúdico na Educação Especial”.

 

Este é um evento que acontece pelo segundo ano consecutivo e reúne a amostra de trabalhos desenvolvidos junto aos alunos especiais da Rede Municipal de Ensino.

 

De acordo com a a coordenadora da Educação Especial da Secretaria, professora Kátia Ramos, está é a oportunidade que os profissionais tem de mostrar seu dia a dia de trabalho junto com esses alunos especiais.

 

Cerca de 30 profissionais estão participando do evento, inclusive da Apae – Escola Natália Ribeiro, através do professor Marcelo que está expondo as suas experiências com os alunos daquela classe.

 

A programação de apresentação se estende pelo dia todo e a tarde haverá discussões sobre os trabalhos desenvolvidos. Em Rio Bonito do Iguaçu existem salas especiais de recursos e dois centros de atendimentos – uma para atendimento a alunos cegos e outra para surdos.

 

 

 

SICREDI 02