Rio Bonito – Dois homens são presos por posse ilegal e armas na zona rural

Na manhã desta quarta-feira (05/11), por volta das 6h, equipes policiais da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, com apoio da Polícia Militar, deram fiel cumprimento três mandados de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão de dois irmãos pelos crimes previstos nos artes 12 e 16 da Lei 10.826/03, já que estavam na posse de uma pistola calibre 09 milímetros, com numeração de série raspada, carregada com 14 munições, além de uma espingarda calibre 28, além de um cartucho carregado e três deflagrados.
Ressalte-se que as ordens judicias foram deferidas nos autos do inquérito policial que apura o homicídio da vítima Sebastião Ferreira, ocorrida em abril desse ano no assentamento Ireno Alves, Zona Rural de Rio Bonito do Iguaçu/PR.
Cabe mencionar que o resultado das buscas foi exitoso, uma vez que uma das armas apreendidas é compatível com a arma usada na morte do idoso.
Nesse sentido, as investigações continuam, de modo que a PCPR informa que espera concluir o referido caderno investigativo até o fim desse ano.
Vale informar que os flagranteados foram autuados pelos crimes acima mencionados, após, foram encaminhados ao Depen, onde ficarão à disposição da Justiça.
Por fim, a PCPR informa que as pessoas que tiverem informações que possam colaborar com esse e/ou outros crimes, liguem no 181.
Por - PCPR





-PortalCantu-26-10-2025_large.png)



















