Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Com apoio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, clube da terceira idade retoma aos poucos suas atividades

Rio Bonito - Com apoio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, clube da terceira idade reoma aos poucos suas atividades

O CLUBE DE CONVIVÊNCIA, dos idosos em Rio Bonito do Iguaçu, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, da Dona Olide Bovino e do CRAS, que tem como coordenador, André Candido, aos poucos está voltando as atividades que foram paralisadas pela Pandemia.

 

Por isso na sexta-feira (03) aconteceu importante reunião para tratar da volta das atividades com todos os cuidados que a área de saúde recomenda. Mantendo distanciamento social, usando máscaras e o álcool em gel.

 

A reunião aconteceu no auditório do Centro de Formação, à tarde, com o repasse de muitas informações. Teve lanche e para relembrar como era antes da pandemia da Covid-19, o povo soltou a voz ao som de duas gaitas. Veja fotos do encontro desta sexta-feira (03). Na sequência vamos postar os vídeos da reunião. Aguardem.

 

 

 

SICREDI 02