Rio Bonito - Casal morre após ser perseguido e alvejado por disparos de arma de fogo
Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo (02), na PR 158 na localidade de Campo do Bugre em Rio Bonito do Iguaçu/PR, após o veículo que eles estavam ser alvejado por disparos de arma de fogo.
Foi por volta de 01h05min quando a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada via telefone por uma mulher, a qual relatou que estaria em um automóvel Sandero na PR 158 no Campo do Bugre e que teria uma caminhonete Hilux lhe perseguindo e efetuando disparos de arma de fogo.
A equipe deslocou rapidamente até o endereço relatado e encontrou um veículo Renault/Sandero de cor vermelha, capotado na rodovia e uma mulher caída sobre a via, identificada posteriormente como, Noeli de Fátima da Silva, 41 anos e dentro do veículo um homem identificado como, Mateus Fabrício da Paz, 31 anos, o qual também estava em óbito.
As duas vítimas foram atingidas por disparo de arma de fogo.
A equipe do SAMU chegou imediatamente no local, confirmando a morte das duas vítimas.
Foi constatado pela PM quatro perfurações de arma de fogo na porta do veículo.
A equipe da PM prosseguiu com o isolamento do local e fez contato com os órgãos competentes.
Posteriormente chegou ao local a Policia Rodoviária Estadual que confeccionou o Boletim de Ocorrência, em seguida chegou a Policia Civil, Polícia Científica e peritos, sendo os corpos encaminhados ao IML de Pato Branco/PR.
Foram realizadas diligências para localizar a caminhonete citada pela mulher, mas a mesma não foi localizada. As investigações seguem para elucidar os crimes.
Após liberados do IML as vítimas seguiram para Quedas do Iguaçu/PR para velório e sepultamento.
Por - Campo Aberto