Rio Bonito - Novas informações: Casal assassinado é identificado. Polícia Civil intensifica investigações
O município de Rio Bonito do Iguaçu teve mais um final de semana violento. Neste domingo dia (8), por volta do meio dia, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na comunidade de Cristo Rei, Assentamento Marcos Freire. Noedi Ribeiro Antunes foi encontrada morta, assim como seu marido, Osvaldo Araújo da Silva.
Os corpos foram encontrados por uma vizinha, que informou a polícia. O corpo de Noedi estava no interior da residência e Osvaldo estava próximo de um chiqueiro, com ferimentos provocados por pedaços de madeira.
Segundo a vizinha, a última vez que manteve contato com as vítimas foi na sexta-feira (6).
Familiares das vítimas estiveram no local e acompanharam a Polícia Militar durante buscas por armas (espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38) que supostamente o casal tinha, porém, nenhuma dessas foi encontrada na residência e arredores.
[
Uma camionete L200 Triton e uma moto estavam na propriedade e foram repassados às famílias das vítimas.
Os corpos de Noedi e Osvaldo foram recolhidos ao IML de Pato Branco, após a perícia da Criminalística.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. Populares contaram que o casal estava residindo no assentamento havia pouco tempo. Antes disso, moravam em Coronel Vivida onde perderam a casa num incêndio. (Com RBJ).