Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove Campanha da Coleta Seletiva de Lixo

Rio Bonito - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove Campanha da Coleta Seletiva de Lixo

Agentes comunitários de Saúde entregarão panfletos nas casas e Educação fará orientação junto aos alunos da Rede Municipal sobre a separação e o descarte correto.

 

O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, está iniciando a Campanha da Coleta Seletiva no município, com panfletos com orientação sobre a correta separação do lixo reciclável e orgânico.

 

Serão divulgados os roteiros de coleta dentro da cidade em perímetro urbano e também na comunidade Campo do Bugre e Comunidade Alagado. Também serão disponibilizados panfletos para orientação dos alunos nas escolas municipais Tatiane Biergeier, Cerbi e no Colégio Estadual Ludovica Safraider.

 

Os agentes de saúde também distribuirão panfletos durante suas visitas de rotina para as famílias e farão orientações sobre os procedimentos de reciclagem.

 

Pede-se a colaboração da população para a correta separação do lixo observando os dias de coleta. Para que tenhamos uma cidade mais limpa e saudável para todos.

 

Para mais informações e orientações, entrar em contato com departamento de Meio Ambiente pelo telefone (42) 3653 – 1265.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02