Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - A mais de seis dias, mulher continua desaparecida

Rio Bonito - A mais de seis dias, mulher continua desaparecida

Um grande mistério está em nossa região, há mais de seis dias, a família da Josemara Borges Salvador, de 31 anos, está à sua procura.

 

Josemara sofre de depressão e faz tratamento, de acordo com seu companheiro, João Paulo, que relatou que “Ontem eu consegui falar com ela por telefone. Ela chora muito e marcou encontro, mas não foi” nesta terça dia 03.

 

Ainda segundo João Paulo, Josemara disse que está em Rio Bonito do Iguaçu, cidade onde o casal mora.

 

“Eu não acredito, acho que ela está em Laranjeiras do Sul. No primeiro contato que ela fez disse que estava em Foz do Iguaçu, mas ela não tem condições financeiras para sair longe daqui”.

 

De acordo com João Paulo, Josemara saiu com a roupa de trabalho, incluindo botas de borracha. “Ela trabalha no sítio e não levou nada”. A família teme que a mulher esteja sendo vítima de alguém.

 

“Temos medo de que ela tenha esteja sendo mantida em cativeiro por alguém que se aproveitou na fraqueza dela. Hoje, às 6h30 da manhã, liguei no celular que ela sempre liga e que não é dela, mas tocou duas vezes e depois desligaram”.

 

João Paulo pede que alguém que tenha visto ou que saiba onde Josemara se encontra, que dê informações. “Estamos angustiados, principalmente, porque quando ela faz contato, só chora”. O casal possui quatro filhos.

 

Os telefones de contato para informações são: (45) 9843-1601, (45) 9803-2255 e (42) 8405-9063.

 

A polícia pode ser informada pelos números 190 ou 197.

 

Equipes do delegado Dr. Helder Lauria da 2ªSDP já estão no caso e realizam investigações e trabalhos com intuito de desvendar o mistério.

 

 

 

SICREDI 02