Quedas - PM registra Violência Doméstica e é acionada após algazarra no Alto Recreio
Nesta segunda dia 25, equipe da PM foi acionada via Siscop Web para atender uma ocorrência de Violência Doméstica.
No local a equipe conversou com a vítima senhora T.R. a qual relatou que há um mês seu amásio senhor J.C. vem lhe fazendo ameaças de morte dizendo que: “vou te trancar dentro de casa com nosso filho e vou colocar fogo, se você ficar com alguém eu te mato, se eu sair de casa vou morar perto de você pra te vigiar”dentre outras ameaças.
A equipe encontrou o indivíduo J.C. dentro da residência do casal o qual se encontra aparentemente embriagado e ao chegar à Sede da 2ª Companhia proferiu mais ameaças contra a senhora T.R. dizendo que: “eu não vou preso por pouca coisa, quando eu for eu vou por um crime grande, tipo cortar sua cabeça...”
Diante dos fatos esta equipe por saber que a senhora T.R. registrou um boletim de ocorrência na data anterior a equipe conduziu vítima e autor até a Delegacia para demais diligências e orientou a senhora T.R. quanto aos procedimentos cabíveis aos fatos.
Denuncia de algazarra no Alto Recreio:
Mais tarde, por volta das 23h20min a equipe deslocou até a rua Louro no Bairro Alto Recreio onde segundo denuncias algumas pessoas estavam fazendo algazarra próximo a uma casa.
Foi conversado com o solicitante e o mesmo relatou que um indivíduo conhecido como “Carneiro” estava embriagado e bastante alterado, porém já não se encontrava mais no local.
Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e lavrado o presente Boletim de Ocorrência na sequência a equipe realizou patrulhamento nas proximidades, mas não foi possível localizar o indivíduo denunciado.