Porto Barreiro

Porto Barreiro - Prefeito está em jornada em Brasília

Porto Barreiro - Prefeito está em jornada em Brasília

O prefeito Vanderlei Volff, de Porto Barreiro, está em uma jornada em busca de recursos para seu município em Brasília. Na tarde desta quarta-feira (10), ele, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Matilde Palinski, e a vice-prefeita Clacir Tosatti, foram recebidos no Congresso pelo deputado Federal Fernando Giacobo.

O deputado lembrou do recurso de 400 mil reais já liberado para o Programa de Atenção básica (PAB – Saúde) e ressaltou que o recurso de R$ 1.665 milhões para a construção do Cemei estará disponível em janeiro.

Em 2022, além do recurso para a construção da creche, o deputado assumiu o compromisso de mais R$ 1 milhão de reais para aquisição de uma carregadeira e um caminhão basculante; e novamente, para o PAB – Saúde mais 400 mil reais.

Já na tarde de ontem (11), o prefeito fez uma visita rápida ao deputado Federal Zeca Dirceu. Na ocasião, foram entregues solicitações para atendimento de demandas do município nas áreas de fornecimento de água, patrulha rural, e calçamento rural.

O deputado se colocou à disposição de Porto Barreiro e irá analisar as demandas recebidas.

 

 

 

 

Por - Correio do Povo

Hashtag:
SICREDI 02