Porto Barreiro

Porto Barreiro - Natal Encantado encanta crianças e adultos

Porto Barreiro - Natal Encantado encanta crianças e adultos

Na pressa dos nossos dias, muitas vezes, não conseguimos enxergar de fato a beleza do Menino Jesus, que nasceu humilde em uma estrebaria.

 

Não temos tempo para parar e contemplar o nascimento de Jesus e, assim, aprendermos o sentido do natal, que é a doação do amor de Deus para cada um de nós.

 

Mas a noite da última quarta dia 19, foi marcada por muita emoção e alegria em Porto Barreiro, podendo, assim, demonstrar um pouco deste sentimento. O “Natal Encantado” reuniu uma multidão e fez a festa de crianças e adultos, que puderam brincar, sonhar e se divertir. Os brinquedos infláveis, o teatro, as apresentações artísticas e os Papais Noéis, foram apenas algumas das atrações.

 

 

“A participação foi intensa. Queremos agradecer as famílias que prestigiaram suas crianças. Dizer mais uma vez que elas são nossa prioridade, nós entendemos que valorizar cada momento especial, faz a diferença no crescimento como ser humano. Um Feliz Natal a todos”, acrescentou a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti.

 

 

Por assessoria

 

 

 

 

SICREDI 02