Pinhão

Pinhão - Prefeitura promove curso de compras publicas com o tema: “Como Comprar do Governo”

Pinhão - Prefeitura promove curso de compras publicas com o tema: “Como Comprar do Governo”

A Prefeitura de Pinhão em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) vai promover no dia 14 de novembro um curso voltado para os empresários da cidade com o objetivo de tratar questões ligadas às Compras Governamentais.

 

O workshop será realizado no Sindicato Rural de Pinhão, às 13h30min, e é voltado para os empresários do município.


Desenvolvido pelo SEBRAE o curso tem como principal objetivo orientar as micro e pequenas empresas sobre a forma sistemática do planejamento e preparação das compras governamentais, além de formar compradores públicos para aplicarem corretamente, nos procedimentos de compras, os benefícios da lei 123/2006 para as micro e pequenas empresas.


De acordo com o prefeito Odir Gotardo, que responde também pela pasta da Indústria Comércio e Turismo, o curso é inovador e indispensável para aperfeiçoar o processo de compras públicas “Nosso objetivo é garantir que todas as possibilidades previstas para beneficiar às micro e pequenas empresas existentes em nosso município possa ser colocada em prática. Desta forma ajuda a impulsionar o desenvolvimento e a economia local”, disse.

 

Maiores inscrições podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na Sala do Empreendedor ou ainda pelo telefone 42 3677-1926.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02