Paraná

Três mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no Paraná

 Três mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no Paraná Apelido Três mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no Paraná

Quase três mil pessoas de seis cidades paranaenses foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Estado entre terça dia 16 e quarta dia 17. 66 pessoas foram desalojadas e 36 delas permanecem fora de casa.

 

Quinhentas e vinte casas apresentaram danos. O balanço é da Defesa Civil Estadual. A situação mais crítica foi em Matinhos, no litoral do estado. Mais de 500 residências ficaram danificadas na cidade.

 

Ao todo, 2.530 moradores foram atingidos e 30 pessoas estão abrigadas na casa de amigos e parentes. As principais ocorrências foram de alagamentos e enxurradas.

 

 

Ainda no litoral a chuva também causou prejuízos para 319 pessoas em Paranaguá. Nove tiveram que sair de casa. Em Guaratuba, setenta pessoas foram afetadas e 20 estão desalojadas.

 

Ainda conforme a Defesa Civil, foram registradas enxurradas em Marialva, na região norte do estado, houve deslizamentos que atingiram três pessoas em Goioerê, no noroeste e em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, deslizamentos afetaram quatro pessoas, que continuam fora de casa. (Com CBN)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02