Paraná

Sicredi disponibiliza crédito consignado para funcionários públicos do estado do Paraná

Sicredi disponibiliza crédito consignado para funcionários públicos do estado do Paraná

O Sicredi, primeira instituição cooperativa do Brasil, disponibiliza mais uma opção de crédito consignado aos funcionários públicos do estado Paraná. Por meio de uma parceria com o governo do estado, os servidores poderão ter acesso a modalidade oferecida pela instituição com taxas a partir de 1,19% a.m (*condição com portabilidade de salário) e ainda contarão com o diversificado portfólio de soluções financeiras oferecido pelo Sicredi.

 

As vantagens para os servidores são muitas. Além de poderem contar com a maior rede financeira no estado - o Sicredi tem 400 agências no Paraná, segundo balanço de julho de 2019 do Banco Central do Brasil, os servidores públicos estaduais poderão experimentar os diferenciais do modelo cooperativo da instituição: atendimento mais próximo e humano e as taxas mais justas que o mercado tradicional.

 

Ao optarem pelo Sicredi, os servidores passam a ser associados das cooperativas que integram o Sistema, e podem contar também com o benefício da divisão do resultado gerado pelas suas cooperativas conforme movimentação em conta e contratação de serviços e produtos financeiros, além de contar com toda a gama de soluções financeiras de acordo com as suas necessidades. Também contam com a conveniência de realizar suas transações cotidianas como transferências, pagamentos de boletos, consulta de saldos e extratos, programação de investimentos e controle das faturas do cartão de crédito por meio de internet e aplicativo no celular, entre outras.

 

“O principal objetivo de uma cooperativa de crédito não é o lucro em si, mas propor as melhores soluções financeiras ao associado e fomentar o comércio, os serviços e as indústrias das comunidades onde atuamos. Neste sentido, oferecer o crédito consignado aos funcionários públicos do Paraná é mais uma forma de nos aproximarmos de uma importante parcela de público, que agora pode experimentar as vantagens das cooperativas, entre elas, por exemplo, o uso consciente do crédito e a educação financeira”, explica o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02