Paraná

Prefeitos se encontram com governador para debater necessidades da região Oeste

Prefeitos se encontram com governador para debater necessidades da região Oeste

O governador Ratinho Junior tem agenda na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) na manhã de sexta dia 24, em Cascavel.

 

Os prefeitos da região Oeste vão apresentar alguns pedidos ao governador, como por exemplo, a desapropriação das áreas do Aeroporto Regional, investimentos em ferrovias, recursos para pavimentação e moradias e também investimentos em maquinários.

 

Um dos assuntos em pauta será o Trevo Cataratas, que é o principal entroncamento de Cascavel e que liga a cidade a várias rodovias do Paraná. O fluxo intenso e as longas filas são apenas um dos problemas encontrados no acesso.

 

O governador também deve apresentar investimentos para Cascavel e demais municípios da região Oeste.

 

O evento começa às 9 horas e terá a presença de autoridades municipais e estaduais.

 

Visita a Cascavel

 

O governado do Paraná, Ratinho Junior, chegou a Cascavel no início da tarde de quinta-feira (23) e seguiria para Capanema para participar da Inauguração da Usina Hidrelétrica do Baixo Iguaçu, mas devido as condições climáticas o deslocamento até o sudoeste foi cancelado.

 

O presidente Jair Bolsonaro também desembarcou em Cascavel, mas retornou a Brasília por conta do mau tempo e risco de voo de helicóptero até Capanema. (Com Catve)

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02