Homem morre carbonizado em casa incendiada, em Irati
O homem morreu carbonizado no incêndio que atingiu a residência onde mora na madrugada de quinta-feira (3), em Irati, a 103 quilômetros de Ponta Grossa.
Segundo informações, a casa foi rapidamente consumida pelas chamas, e vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Dois policiais entraram na casa para resgatar a vítima, que gritava socorro. Um deles conseguiu levar o homem até um cômodo para que ele saísse pela janela, já que o restante da casa estava consumido, mas o homem perdeu as forças.
Logo o teto do cômodo onde os dois estavam desabou, e o policial precisou sair às pressas pela janela ou ficaria preso também. Nesse momento a vítima caiu dentro da casa, e impossibilitou o resgate.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram usados para controlar e extinguir as chamas no local, mas o morador já foi encontrado morto no local. O IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa e a Criminalística foram acionados. A identificação oficial ainda não foi divulgada. Não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
Os dois policiais que entraram na casa foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal com queimaduras e por inalarem fumaça.