Dois homens morrem afogados enquanto pescavam em Saudade do Iguaçu
Dois homens morreram enquanto pescavam no Rio Iguaçu, na Linha Urutu, zona rural de Saudade do Iguaçu na segunda dia 05. Federsino Trevisan, de 66 anos, e João Antônio Ruaro, de 69 anos, estavam pescando no rio quando o barco virou e eles desapareceram na água.
A Polícia Militar foi acionada pelo sobrinho de uma das vítimas na noite desta terça dia 06, e após buscas avistou o corpo de uma pessoa a cerca de 20 metros das margens. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida estiveram no local e durante a madrugada desta terça-feira o corpo de Federsino Trevisan foi resgatado.
Veja Também:
A Polícia Civil e a Criminalística realizaram os procedimentos e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Na manhã desta quarta dia 07, a equipe do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida retomou as buscas aquáticas, sendo que por volta das 09:00 encontraram o corpo de João Antônio Ruaro, o qual estava próximo do local onde na noite passada foi encontrado o corpo de Federsino. (Com PP News)