Paraná

Caminhão carregado com bobinas de ferro cai em ribanceira na BR-373 em Chopinzinho

Caminhão carregado com bobinas de ferro cai em ribanceira na BR-373 em Chopinzinho

Um caminhoneiro ficou ferido após se envolver em um acidente na BR-373, comunidade de Linha Santa Maria, em Chopinzinho. Por volta do meio dia desta sexta dia (21).

 

O caminhão, com placas de Mogi das Cruzes (SP), caiu numa ribanceira e ficou completamente destruído.

 

Apesar dos danos, o motorista, Leandro Salvatico,de 40 anos, sofreu somente lesões leves. Ele foi amparado por populares até a chegada do socorro.

 

Segundo o médico do SAMU, Anderson, a vítima sentia dores lombares e foi encaminhado para avaliação médica no Instituto San Rafael.

 

O caminhão, carregado com bobinas de ferro, seguia sentido Candói/Chopinzinho. O motorista teria perdido o controle da direção depois de ter sido fechado por um veículo Gol.

 

Por conta do peso, a carga cedeu e o caminhão ficou desgovernado, saindo da pista. O agricultor Alfredo Kraemer mora próximo do local.

 

Como o veículo ficou tombado fora na pista o trânsito fluiu normalmente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e tomou algumas precauções para evita rum possível incêndio do caminhão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vai apurar as causas do acidente. (Com RBJ). 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02