Paraná

Ladrão “arrependido” devolve arma de fogo furtada em Chopinzinho

Ladrão “arrependido” devolve arma de fogo furtada em Chopinzinho

A Polícia Militar registrou na terça-feira (22) uma ocorrência de furto em uma residência na comunidade de São Luiz, interior de Chopinzinho, onde foi furtada uma arma, uma câmera fotográfica/filmadora, e um litro de whisky.

 

Equipes da Polícia Militar intensificaram as buscas na região de São Luiz, inclusive com auxilio de policiais do Serviço de Inteligência da 3ª Cia (P2) que realizaram o levantamento de informações chegando aos possíveis autores deste furto.

 

Por volta das 12 horas de quarta-feira (23), as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar relatando que encontraram uma bolsa de cor branca pendurada na cerca da propriedade, ao conferir, identificaram que era sua arma de fogo, o rifle marca CBC calibre 22, juntamente com dois carregadores municiados da mesma arma e um pacote de munições.

 

As autoridades policiais acreditam que os autores sentindo-se pressionados devido a movimentação policial na região devolveram a arma, a qual foi levada ao pelotão e na sequencia entregue ao proprietário.

 

 

Hashtag:
SICREDI 02