Um homem foi morto a facadas em um bar localizado na Rua Imaculada Conceição, no centro da cidade no início da noite de sexta dia 17.
De acordo com informações a vítima estava bebendo juntamente com outros clientes, quando o autor pediu R$ 5,00 emprestado, mas este negou, e então descontrolado o autor desferiu várias facas nas constas da vítima e na sequência fugiu.
O homem que não teve a identificação divulgada ficou agonizando no local e foi socorrido pela equipe da saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo foi removido ao IML de Guarapuava.
A Polícia Militar apreendeu no interior do veículo da vítima cartuchos deflagrados cal. 32 e chumbo para recargas.
O Del. da 44º SDP de Palmital, responsável pelas investigações, instaurou um inquérito para identificar autor e elucidar o crime.
Na noite deste sábado dia 11, a Polícia Militar recebeu denúncias que um homem estava armado em uma choperia no centro da cidade.
No local foi abordado o homem de 50 anos e apreendido uma pistola 9mm e um carregador com 15 projéteis.
O preso, arma e munições foram entregues na 44ª SDP para as demais providências.
No final da tarde desta sexta dia 10, a Polícia Militar foi acionada por um morador que encontrou o corpo de um jovem em meio à uma plantação de mandioca nos fundos de sua residência.
A Polícia Militar isolou o local para os procedimentos periciais.
O corpo foi removido ao IML para necropsia.
A Polícia Civil iniciou as investigações.
As causas da morte estão sendo apuradas.
A identificação da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.
O assalto aconteceu por volta das 23h30min deste sábado dia 04, em um posto de combustíveis no centro da cidade.
Dois bandidos armados e encapuzados, um deles com uma garrucha abordaram um frentista e anunciaram o assalto.
Os bandidos após muitas ameaças ao frentista, roubaram uma certa quantia em dinheiro e ao fugir um deles efetuou um tiro em direção ao trabalhador, que por sorte não foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada, fez diversas buscas em vários pontos da cidade, mas não foi possível prender os ladrões.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as investigações.
Com frequência postos de combustíveis da cidade são alvos de assaltantes.
O noite de natal foi de terror para mãe e filho em Palmital.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h20 dessa quarta (25), a equipe policial se deslocou até a Vila São João para atender uma ocorrência de roubo.
No endereço, a moradora disse que estava em casa com seu filho menor, quando ouviu barulhos e a janela do quarto sendo quebrada.
De acordo com a vítima, dois homens encapuzados invadiram a casa perguntado pelo marido dela.
Eles ameaçaram levar a criança se ela pedisse socorro. A mulher teve os pés e pulsos amarrados com arame.
Além disso, os homens reviraram a casa e por fim só levaram alguns alimentos, como caixas de leite e um vidro de perfume sem marca.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a PM foi informada que se tratava de uma cobrança de dívida de droga. Isso porque o marido da vítima é viciado, e teria dívidas com pessoas de Santa Catarina.
Por fim, a mulher apenas informou que os homens estavam com capuz preto e um deles era bem magro e alto.(Com RSN).









-PortalCantu-31-05-2026_large.png)

-PortalCantu-17-05-2026_large.png)














