Palmital

Palmital - Caixa Econômica inaugura posto de atendimento

Palmital - Caixa Econômica inaugura posto de atendimento

A Caixa Econômica Federal inaugura nesta sexta dia 14 em Palmital, mais uma unidade no Estado do Paraná.

 

O PA Cidade de Palmital está alinhado a um dos objetivos empresariais da Caixa, de ter excelência no atendimento.

 

Assim, valorizando a satisfação e a comodidade dos clientes.

 

A nova unidade obedece um modelo atual de ergonomia e modernidade. Além disso, possui modelo de sinalização interna da Caixa adequando ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa.

 

Também apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes. O PA Cidade de Palmital integra a rede Caixa que já conta com 4.091 unidades próprias.

 

Assim são 3.373 agências e 718 postos de atendimento. Entre as agências, 464 prestam atendimento de penhor, duas unidades são instaladas em barco e oito postos móveis, foram instalados em caminhões.

 

Conforme informações da Caixa, os clientes contam também com 28.362 caixas eletrônicos instalados em 5.252 pontos de autoatendimento. Além disso, são 23.711 terminais do Banco 24Horas e ainda 1.466 máquinas da Rede Compartilhada BB x Caixa. Ainda de acordo com a Caixa, a rede de atendimento possui 21.211 parceiros, sendo 12.971 unidades lotéricas e 8.240 correspondentes Caixa Aqui.

 

Por fim, a Caixa possui 55.731 pontos de atendimento à população. Serviço Inauguração do Posto de Atendimento Sexta (14) às 9h Rua XV de Novembro, 704 – Centro – Palmital (Com RSN). 

SICREDI 02