Novelas

'Éramos Seis': Zeca pede Olga em casamento

'Éramos Seis': Zeca pede Olga em casamento

É bem verdade que Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sempre sonhou com um rico em Éramos Seis. Mas não tem jeito. O amor de sua vida é mesmo o "caipira" Zeca (Eduardo Sterblitch). Entre idas e vindas, a irmã de Lola (Gloria Pires) se acostumou com a ideia de construir uma vida ao lado dele, mas não desistiu de ser rica.

 

Ambiciosa, ela logo tratou de apresentar o namorado à tia rica da família. E o plano deu certo! Zeca caiu nas graças de Emília (Susana Vieira) e se tornou seu homem de confiança, para a alegria de Olga. A primeira missão do farmacêutico foi voltar a Itapetininga para resolver alguns problemas burocráticos da viúva, em troca de uma boa quantia como recompensa.

 

Com o dinheiro, ele tratou de comprar uma aliança e reunir a família da namorada na casa de Dona Maria (Denise Weinberg) para fazer o tão esperado pedido:

 

"É com súbita honra, Dona Maria, que eu vim pedir a mão da sua filha, a gentil Olga, em casamento!"

 

"Ora, Zeca sabe que não sou mulher de mais ou menos. Pode levar a mão da Olga e faça bom proveito!", responde a sogra.

 

Com a permissão dada, é hora do noivo sacar a aliança do bolso. Mas, como de costume, ele acaba fazendo uma graça: "Foi meu primeiro salário da tia Emília, custou os dois olhos da cara".

 

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) acompanham de perto e ficam comovidos, pensando que, em breve, será a vez dos dois. Olga faz questão de ser implicante:

 

"Olha que chique! Clotilde, eu quero ver se o seu vai ser mais bonito que o meu!"

 

A irmã fica sem graça, mas o namorado se apressa em prometer que também vai fazer bonito na hora do noivado. Por fim, Olga ainda apressa Zeca, agora seu noivo, a marcar logo a data do casamento. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02