Novelas

'Éramos Seis': Zeca desmaia ao ser lançado por canhão e é salvo por Olga: 'O grande amor da minha vida!'

'Éramos Seis': Zeca desmaia ao ser lançado por canhão e é salvo por Olga: 'O grande amor da minha vida!'

Se em terra firme Zeca (Eduardo Sterblitch) já protagoniza tantas travessuras em Éramos Seis, imagina cruzando o céu! Parecia óbvio que a ideia de ser homem-bala do circo acabaria em confusão, mas, desempregado, ele topou a aventura - para o desespero de sua família.

 

Na novela das 6, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tem um verdadeiro ataque de pânico ao ver que seu marido está prestes a ser lançado por um canhão. O medo de perdê-lo é tão grande que a ruiva até abre mão de seu temperamento difícil e faz uma bela declaração de amor:

 

"Zeca, escuta: eu não quero dinheiro. Porque eu estou realizando que você é a maior riqueza da minha vida, Zeca! Você é a melhor pessoa desse mundo, é o melhor ser humano que eu já conheci. Então, meu amor, você desça daí. Porque eu não estou preparada pra perder o grande amor da minha vida!"

 

Leia também: Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho celebram parceria em cena: 'Encontro raro!'

 

Diante de palavras tão bonitas, Zeca fica emocionado com o amor de sua esposa e pensa em desistir. Mas já é tarde demais. A atração já foi anunciada, e o público vibra de ansiedade. De repente, Zeca é disparado pelos ares e cruza a lona do circo, em um voo recheado de emoções.

 

Ao cair na rede, ele é ovacionado pela plateia, mas logo em seguida desmaia e deixa todos preocupados. Mais uma vez, Olga demonstra todo o seu amor pelo marido.

 

"Amor da minha vida, eu amo você..."


Ela dá um beijo em Zeca, que acorda são e salvo, para a felicidade de sua família. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02