'A Dona do Pedaço': Vivi relembra tragédia com a verdadeira mãe e revela vontade de conhecer a irmã
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) cresceu rodeada de mimos e do amor de seus pais adotivos, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). No entanto, a boa vida não apagou os traumas de seu passado e nem as lembranças que têm da verdadeira família. Durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a digital influencer revelou a história sobre o amuleto que carrega desde criança, fato que deixou Camilo (Lee Taylor) intrigado.
"Esquisito, né? Pensei que sabia tudo sobre você. Mas não sei", diz ele para a namorada.
"Quase nunca falo disso. Sinto esse vazio, sabe? Fui encontrada com cinco anos, na rua. [...] Durante muito tempo acordava com minha mãe gritando corre, corre", responde ela, emocionada.
O inspetor de polícia se sensibiliza com a amada e questiona o motivo de ela nunca ter pedido sua ajuda para encontrar os familiares.
"Já pensei nisso. Tive o impulso. Mas fora essa correntinha, não tenho nenhuma pista. Também tenho medo de magoar a Beatriz e o Otávio", responde Vivi, que reflete se ainda daria tempo de descobrir algo.
"Talvez exista o registro do desaparecimento de uma criança em Vitória, quando você tinha cinco anos", deduz Camilo.
A glamour girl garante que seus pais procuraram por pistas no passado e, para não magoá-los, acha melhor deixar o assunto "enterrado". Mas o namorado insiste na ideia de Vivi poder conhecer a verdadeira família. Ela fica animada com a possibilidade:
"Seria maravilhoso. Imagine, descobrir uma família inteira? Ou no mínimo, minha irmã. Lembro perfeitamente. Minha avó deu o amuleto pra mim e pra ela, um igual ao outro. Ficou marcado, sabe? Eu sei que tenho uma irmã, em algum lugar, que provavelmente pensa em mim. Gostaria de conhecer."
Veja Também: