Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi descobre que Fabiana é sua irmã

'A Dona do Pedaço': Vivi descobre que Fabiana é sua irmã

Fabiana (Nathalia Dill) está querendo prejudicar o relacionamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) a qualquer custo. Toda vez que a digital influencer participa de um ensaio fotográfico, a ex-noviça faz questão de incentivá-la a usar peças mais ousadas, sabendo que o inspetor de polícia não se sente confortável com isso. Enquanto isso, diante do rapaz, ela repudia o tipo de roupa supostamente escolhida pela glamour girl.

 

 

Durante mais uma discussão com o noivo, Vivi acaba descobrindo que Fabiana não é a pessoa que parece ser.

 

"Você tem ousado demais. Até a Fabiana, sua assistente, disse que jamais usaria roupa como essa", diz Camilo.

 

"Ahn? Pera aí. Foi a Fabiana que me ajudou a montar essa arara e não disse nada. Até colocou depois umas roupas mais ousadas...", responde Vivi, sacando.

 

"Ela não pode dizer uma coisa pra mim e outra pra você. Ah, não estou gostando, de jeito nenhum. Assistente pessoal falsiane não dá!", se revolta a blogueira.

 

Na casa da família Guedes, Fabiana estranha ao ver Vivi arrumando o closet. Ela se desculpa por não ter cumprido a tarefa durante o dia, mas logo leva um corte da filha de Otávio (José de Abreu):

 

"Temos que conversar. Fabiana, eu tenho que confiar na minha assistente..."

 

"Mas eu fiz algo...Vivi, se disseram alguma coisa...", se desespera a ex-noviça.

 

"Foi você quem disse, Fabiana. Pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo... E pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa", revela Vivi.

 

A ex-religiosa alega que foi um erro de comunicação, mas a digital influencer não engole a desculpa e ainda a demite:

 

"Pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você."

 

A ex-noviça arruma sua mala enquanto pensa, desesperadamente, em uma saída para reverter a situação. É aí que ela decide dar sua grande cartada. Fabiana coloca o amuleto no pescoço e, com a desculpa de que gostaria de se despedir, reaparece no quarto de Vivi.

 

"Onde é que você achou o meu amuleto?", pergunta a blogueira, indignada.

 

"Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu... para mim e para minha irmã, quando eu era criança...", responde Fabiana.

 

Incrédula, a noiva de Camilo se apressa em procurar o seu amuleto. Ao sacá-lo do porta-joias, Vivi fica chocada ao compará-lo com o cordão da ex-noviça.

 

"Igual o meu. Fabiana... você é minha irmã!", conclui ela, abraçando Fabiana. (Com Gshow)

 

 

 

 

 

Hashtag: |