Novelas

'Amor de Mãe': Vitória revela a Davi que está grávida

'Amor de Mãe': Vitória revela a Davi que está grávida

Vitória (Taís Araujo) descobriu que está grávida - como sempre sonhou - após passar apenas uma noite com Davi (Vladimir Brichta). Em Amor de Mãe, ela decide ir até o galpão do ambientalista para contar tudo. Chegando lá, Cássia diz para a advogada que ele está em alto mar e a convida para ir até o local.

 

Em um barco, Vitória pergunta a Cássia sobre o trabalho de Davi. A assistente do ambientalista conta:

 

"Seu Davi faz foto e grava toda a sujeira que tem aqui na Baía de Guanabara, mede a poluição na água e manda tudo para as autoridades, mas ninguém faz nada! A senhora precisa ver, é muito lixo que jogam! É esgoto sem tratamento, sofá, geladeira velha, roupa, entulho. As pessoas acham que a coisa vai pro lixo e desaparece do mundo! Mas não, vai tudo parar no mar."

 

Vitória escuta com atenção e fica interessada no trabalho do boy. Ela observa Davi mergulhando no mar e espera ansiosamente pelo seu retorno. Quando ele volta para a superfície, fica surpreso ao encontrar a advogada:

 

"Vitória?! O que você está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?"

 

"Davi, desculpa ter vindo sem avisar, mas eu vim aqui porque... Eu preciso te dizer uma coisa."

 

Os dois vão para terra firme e ela começa a dizer:

 

"Davi, não precisa, eu não quero te atrapalhar. Vai ser rapidinho! Davi, eu sei que a gente só ficou uma noite junto e é muito louco o que eu vou te dizer, mas..."

 

"Pode dizer, Vitória", pede Davi.

 

É então que ela conta a novidade:

 

"Eu estou esperando um filho seu." (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02