Novelas

'Amor de Mãe': Vicente perde a cabeça quando descobre romance entre Betina e Magno

'Amor de Mãe': Vicente perde a cabeça quando descobre romance entre Betina e Magno

Vicente (Rodrigo Garcia) vai até a casa de Betina (Isis Valverde) prometendo não arranjar confusão. Em Amor de Mãe, ele garante à enfermeira que deseja entregar o dinheiro da prestação da moto que ela pagou. Mesmo ressabiada, ela abre a porta para o ex.

 

Após entregar a grana, ele diz para Betina:

 

"Eu sei que agora você está com raiva de mim, mas aconteceu muita boa com a gente também. Eu vou me ajeitar, você vai ver."

 

Betina garante que deseja o bem dele e Vicente pede um abraço. A enfermeira aceita, mas fica bem tensa durante a aproximação. Como tudo está indo bem, ela deixa o garçom entrar para buscar alguns de seus pertences. Mas Vicente estranha quando encontra duas garrafas de bebida:


"Que é isso? Não sabia que você gostava de cachaça..."

 

Ela inventa uma desculpa, mas Vicente pega o copo para beber. Enquanto toma mais uma dose, ele pergunta sobre o romance da enfermeira e diz que está sendo traído.

 

"Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?"

 

"Eu nunca fiquei com o Magno enquanto a gente estava junto!", ela afirma.

 

"Magno é nome de babaca mesmo!", alfineta o garçom.

 

Vicente pega Betina pelo braço e ela ameaça gritar por socorro. Ele tapa a sua boca e dispara:

 

"Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!"

 

Completamente alterado, ele empurra Betina, que cai no chão. Depois, ele se prepara para partir para cima dela. (Com Gshow)

 

 

SICREDI 02