Novelas

'Malhação': Verena sofre acidente e fica sem praticar esporte

'Malhação': Verena sofre acidente e fica sem praticar esporte

Verena (Joana Borges) sempre teve o sonho de fazer parte de grandes competições. E quando as coisas começam a se ajeitar, e a menina está super confiante com os treinos, ela sofre um um acidente de uma forma boba: tropeça na rua, perto do Le Kebek.

 

Pelo jeito, a situação não está nada boa para a adolescente, que ainda tem que lidar com uma nova pessoa na área: Breno (Marcelo Argenta), que retornou ao Sapiência, mesmo com as acusações de assédio.

 

Verena anda perto do Le Kebek e torce o pé quando vai virar a esquina. Ela vai se levantar, mas cai de novo no chão, provocando uma dor ainda maior. A adolescente liga para o namorado e pede ajuda. Ele vai buscá-la e os dois vão direto para o hospital.

 

O médico coloca uma botinha em seu pé, mas a menina tem esperança de já tirá-la no dia seguinte.

 

"Como que eu vou me apresentar pro meu técnico com esse troço no pé?", diz, já pensando nos treinos.


Mas Álvaro joga a real para a namorada:

 

"Verena, presta atenção: você fraturou a fíbula. Não vai se apresentar amanhã e vai ficar um bom tempo sem poder fazer ginástica."


Eita! Qual será a reação da adolescente?

 

Solange (Fernanda Paes Leme) nunca disfarçou seu interesse em Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Mas, agora que o relacionamento dele com a professora Gabriela (Camila Morgado) anda bem estranho, a supervisora não pensa nem duas vezes: parte para cima do diretor da ONG.

 

"Pode beijar, Rafael. Eu sei que você quer tanto quanto eu."

 

Ele explica que não é bem assim, que o namoro com Gabi anda esquisito e que ele não está pronto para uma nova relação.

 

"Você sabe que eu tenho... Tinha... Um relacionamento com a Gabriela. Essa história começou há muitos anos", diz.


"As coisas desandaram, mas não é algo que se apague de uma hora pra outra. Não tô pronto pra me envolver com outra pessoa"


Ela ainda insiste, diz que os dois não precisam se envolver, mas Rafael acaba dando um novo fora na supervisora. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02