Novelas

'Bom Sucesso': Vera insinua que Alberto está apaixonado por Paloma: 'Que pouca vergonha é essa?'

'Bom Sucesso': Vera insinua que Alberto está apaixonado por Paloma: 'Que pouca vergonha é essa?'

O clima na biblioteca da família Prado Monteiro é pura descontração... pena que não por muito tempo. No capítulo de Bom Sucesso desta segunda, 11/11, a chegada de Vera (Angela Vieira) como um furacão irá criar um desconforto entre Paloma (Grazi Massafera), Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e companhia.

 

A costureira entra na biblioteca vestindo o protótipo de um dos vestidos desenhados por Nana (Fabiula Nascimento), fazendo a alegria de Alberto e Sofia (Valentina Vieira). Eles fazem planos para o futuro da coleção de roupas e o dono da editora dá uma ideia:

 

"Eu tive uma outra ideia. A gente podia enquadrar os desenhos da Nana e expor no ambiente do desfile. Vai ser uma festa e tanto, com tudo que tem direito. Meu último grande evento pela Prado Monteiro".

 

Sossô e Paloma o recriminam pela fala e todos voltam a pensar no desfile. Alberto lê um trecho de um livro enquanto a costureira encena e desfila para eles. Em dado momento, chegam Nana, Marcos e Vera - que não gosta nada de ver a folia entre o trio.

 

"Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?", esbraveja Vera.

 

Paloma se encolhe, envergonhada e confusa com o que acaba de ouvir. Revoltado, Alberto pergunta do que Vera está falando e ela manda na lata:

 

"Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela..." (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02