Novelas

'Verão 90': Vanessa nega proposta de Jerônimo

'Verão 90': Vanessa nega proposta de Jerônimo

O reinado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está em decadência e tudo começa com uma recusa de Vanessa (Camila Queiroz) que vai custar, inclusive, o seu cargo de diretor na PopTV. Vem descobrir tudo sobre a queda dele em Verão 90!

 

Novo programa


A PopTV prometeu um show diário com a estrela da emissora, Freda Mercúrio. Mas o que Jerônimo não sabia é que ela recusaria o seu convite, o deixando na mão. Pensando em consertar a situação, ele tem outra ideia brilhante e a apresenta em uma reunião:

 

"No lugar de um programa diário da Freda, podemos lançar um telejornal pop, com notícias do mundo da música. Em um formato jovem, inédito, para fazer história na TV".
Os anunciantes se interessam pela ideia e perguntam quem poderia ser a grande estrela do programa. Então, Jerônimo despeja na mesa inúmeras cartas e faz uma proposta para Vanessa:

 

"Vanessa Dias, a nova campeã de audiência da PopTV. Os fãs não param de mandar cartas, a Vanessa é um fenômeno! Não tenho dúvida de que a Duquesa VJ é a pessoa certa para comandar o novo programa. O que acha da ideia, Vanessa? Aceita ser a apresentadora do novo telejornal?".


Só que ele tem uma surpresa ao ouvir Vanessa negar o seu pedido. Para piorar a vida do diretor, o represente dos patrocinadores afirma que vai quebrar o contrato com a emissora.

 

A consequência

 

Depois de perder oportunidades comerciais, Mercedes (Totia Meireles) é obrigada a fazer mudanças na sua equipe:

 

"O prejuízo da PopTV foi financeiro e moral. Eu já tomei minha decisão: a partir de hoje quem assume a direção de programação é o Candé".

 

Jerônimo fica visivelmente chocado com a novidade, já Candé (Kayky Brito) nem se importa e comemora ali mesmo (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |