Novelas

'O Sétimo Guardião': Valentina fica chocada com traição de Marcos Paulo

'O Sétimo Guardião': Valentina fica chocada com traição de Marcos Paulo

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) virou o jogo, tomou o sobrado de Valentina (Lilia Cabral) e prometeu colocar as mãos na fonte. Com medo de perder tudo o que tem para o empresário, ela tenta a todo custo unir forças com Gabriel (Bruno Gagliasso) para impedir o ricaço de se apoderar das águas místicas.

 

Mas o guardião-mor não acredita nas boas intenções da mãe. Desesperada, ela procura Marcos Paulo (Nany People) e desabafa:

 

"Eu vou perder tudo, Marcos Paulo. Tudo que me custou tanto suor a construir... Assim que você terminar as fórmulas dos novos cosméticos, Olavo vai tomar conta da produção, da empresa... vai me deixar sem nada!"

 

Marcos Paulo toma coragem e joga na lata:

 

"Isso não vai acontecer... Porque eu estou te traindo." 

 

Valentina surta:

 

"Você está... como???"

 

"Eu, Marcos Paulo Pianovski, químico de renome e sua melhor amiga... estou te traindo, sim."

 

É então que a química conta tudo o que aconteceu quando decidiu pegar água da fonte por conta própria, incluindo a armadilha que caiu sob os olhares dos guardiães. Marcos Paulo conta que, naquele mesmo dia, Gabriel a convenceu sobre a importância de proteger a fonte. Valentina fica irada e diz que foi feita de idiota durante todo esse tempo, mas a química explica:


"Isso agora é um detalhe sem importância, já que você quer integrar o time do bem. Por isso, depois de ouvir o Gabriel, continuei fazendo meu trabalho aqui como se nada tivesse acontecido."
A empresária alerta Marcos Paulo sobre o perigo de Olavo descobrir as fórmulas. É então que a loira deixa a ricaça com a cara do chão ao revelar:

 

"Isso não será possível... Pois as fórmulas que estão no laboratório são falsas."
Em choque, Valentina esbraveja. Mas ao invés de se virar contra Marcos Paulo, ela dá um aviso:

 

"Única coisa que vou fazer é dar um conselho: esconda bem as fórmulas verdadeiras." (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02