Novelas

'O Sétimo Guardião': Valentina deseja noite quente com Murilo: 'De preferência selvagem'

'O Sétimo Guardião': Valentina deseja noite quente com Murilo: 'De preferência selvagem'

Ele foi chegando devagarinho... devagarinho... e agora não sai da cabeça de Valentina (Lilia Cabral). Depois do beijo no cemitério, Murilo (Eduardo Moscovis) deu apenas uma pista do que está tramando: se aproximar da empresária para derrubá-la.

 

E o seu último passo foi seguir a ricaça até a fonte e jogar todo o seu charme. Com um sapato da megera, ele se ajoelha aos seus pés e a calça, como um príncipe em um conto de fadas. 🤴 E o plano dá certo!

 

Valentina (Lilia Cabral) pensa no último encontro com Murilo (Eduardo Moscovis), em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo Valentina (Lilia Cabral) pensa no último encontro com Murilo (Eduardo Moscovis), em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo
Valentina (Lilia Cabral) pensa no último encontro com Murilo (Eduardo Moscovis), em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

 

Sozinha em sua suíte, Valentina começa a se lembrar das palavras galantes do homem misterioso. Mas depois do devaneio, ela cai em si e diz para si mesma:

 

"Você já passou dos 400 anos, mulher, não está mais na idade de bancar a mocinha ingênua!"
Deitada em sua cama, Valentina começa a ser recordar novamente dos momentos com Murilo. É então que ela dá o braço a torcer e suspira:

 

"Tudo bem, sem essa de amor romântico que deixa a gente toda pegajosa e espinhenta. Mas por que não um pouco de sexo? De preferência selvagem. Se já fui arranhada por um miserável de um gato... Também posso ser por um homem!" (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02