Novelas

'Malhação': Traição de Joaquim causa reviravolta na trama

'Malhação': Traição de Joaquim causa reviravolta na trama

A descoberta de que Joaquim (Joaquim Lopes) está tendo um caso vai cair como uma bomba na família adotiva de Nina, nos próximos capítulos de Malhação. Nesta sexta-feira, 6/12, Rita (Alanis Guillen) flagra o veterinário aos beijos com sua secretária e depois disso a vida de muita gente não será mais a mesma. Ficou curioso? Se liga que tem reviravolta vindo aí!

 

Depois do flagra, Rita e Joaquim vão ter uma conversa tensa. Ele tenta convencer a moça a não contar nada sobre o que viu, mas ela não quer saber de esconder nada. No fim das contas fica claro que é uma situação do tipo "eu conto, ou você conta?".

 

Aí então o pai de Filipe (Pedro Novaes) fica sem escapatória e, para não ser delatado, resolve assumir a traição para a mulher. E pior, ele ainda declara que está apaixonado pela amante e quer se divorciar, deixando Lígia arrasada.

 

Enquanto isso, lá em Caxias, Rita conta o acontecido para Carla (Mariana Santos), e ela comenta que o fim desse casamento pode ser benéfico para ela no processo de guarda da filha:

 

"Você pode contar pro juiz que a família adotiva da Nina não é assim tão perfeitinha quanto eles sempre quiseram parecer." (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02