Novelas

'Salve-se Quem Puder': Téo convida Luna para encontro romântico e revela que está apaixonado

'Salve-se Quem Puder': Téo convida Luna para encontro romântico e revela que está apaixonado

Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) está decidido a pedir uma chance a Luna/Fiona (Juliana Paiva). Ele marca um encontro com a fisioterapeuta nos jardins de uma cafeteria e começa o papo pedindo desculpas pelo beijo que rolou entre eles recentemente.

 

"Eu sei que você não fez por mal. Dá pra ver que você está sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia... Não pode mais se repetir", diz Luna/Fiona.

 

Téo pergunta se é isso mesmo que ela quer, e aproveita o momento para abrir o coração:

 

"Fiona... Se eu já estava com você na cabeça, desde que te conheci. Depois daquele beijo, não consigo mais parar de pensar em você!"

 

 

Luna fica balançada, mas afirma que não pode se relacionar com ele. O diretor continua dizendo mil palavras de amor, e ela diz que está muito confusa.

 

"Não quero te deixar confusa. Tô sendo sincero, me abrindo pra você. Mas você ainda não respondeu. O beijo... Não é mais pra se repetir?"

 

Téo beija Luna, que corresponde. Mas logo ela interrompe o momento e diz que eles estão fazendo algo errado. Ele não entende e revela que está apaixonado.

 

"Apaixonado? Não! Você não pode, é que... Eu... Eu... Eu tenho namorado, Téo!"

 

"Namorado? Mas eu pensei que... Você nunca disse nada!", reage Téo, bastante surpreso. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02