Novelas

'Malhação': Tadeu tem crise de ciúmes e troca ofensas com Filipe

'Malhação': Tadeu tem crise de ciúmes e troca ofensas com Filipe

Tadeu (João Fernandes) está de volta ao Rio de Janeiro para tentar ajudar Rita (Alanis Guillen) a conquistar a guarda de Nina e, claro, que isso significa que haverá muita confusão em Malhação - Toda Forma de Amar, principalmente se tratando de Filipe (Pedro Novaes).

 

A tempo fecha de vez quando Tadeu descobre que Filipe prometeu a Rita que Lígia (Paloma Duarte) tiraria a medida protetiva contra a jovem e que ela poderia finalmente se aproximar da filha biológica. Por causa de Lara (Rosanne Mulholland), a liberação está demorando para sair, o que deixa Rita possessa.

 

Na loja, Filipe tenta explicar tudo o que aconteceu, mas a jovem não quer saber o que ele tem a dizer e se afasta, mas o estudante insiste. Neste momento, Tadeu chega e flagra a briga dos dois:


"Não tá vendo que ela não tá a fim de papo com você?", diz o amigo de Rita.

 

Depois de ser desafiado, o filho de Lígia perde a paciência com Tadeu e o ofende, chamando-o de baixinho. Enfezado, o amigo de Rita devolve o "elogio":

 

"Eu sou baixinho? Então vem ver o tamanho do meu muque, seu palmito em conserva!"

 

A confusão começa e os ânimos se exaltam e Rita tenta apartar a briga dos dois, mas é tarde demais. Serginho (João Pedro Alves) chega e vê tudo o que está acontecendo dentro da loja da qual é gerente.

 

"Que palhaçada é essa? Toda hora isso agora?!"

 


Envergonha, Rita expulsa Filipe da loja, mas evita que ele e Tadeu se encontrem do lado de fora da loja. Alguma coisa me diz que esse é só o começo da confusão entre os dois, hein... 

 

 

 

SICREDI 02