Novelas

'Malhação': Sonho de Max fica nas mãos de Serginho: 'Sócio?'

'Malhação': Sonho de Max fica nas mãos de Serginho: 'Sócio?'

Max (Roberto Bomtempo) culpou Serginho (João Pedro Oliveira) quando foi expulso da empresa, mas agora parece que o jogo vai virar entre os dois, em Malhação - Toda Forma de Amar. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira, 24/02, o pai de Guga (Pedro Alves) anuncia para Regina (Karine Teles) que conseguiu um investidor para seu novo negócio: o genro, que vai ganhar uma bolada de indenização por ter sido vítima de homofobia.

 

O assunto surge quando Regina avisa que decidiu se separar do marido para valer, e ele argumenta, dizendo que não há motivo para a separação. Apesar de ter sido o próprio Max o primeiro a falar em divórcio judicial, ele diz:


"Agora a gente não precisa mais se separar coisa nenhuma pra eu poder abrir o meu negócio. Consegui um investidor, Regina!"


"Que investidor, Max?", ela pergunta, descrente.

 

"O Serginho! Agora ele e eu somos sócios!", responde o aspirante a chef.

 

Porém, como Regina conhece bem o marido que tem, ela resolve ir tirar essa história a limpo com Serginho, que fica muito surpreso ao saber que o sogro já está dando como certa a sociedade entre os dois. Ele então decide ir pessoalmente falar com Max, e avisa:

 

"Achei importante esclarecer pra não ficar nenhum mal entendido. Mas antes de aceitar te emprestar o dinheiro, eu preciso mesmo dar uma estudada pra ver se é possível".

 

Max se faz de desentendido e afirma que foi isso mesmo que disse a Regina. Mas ela rebate na hora:

 

"Não foi, não, Max! Eu ainda não tô louca! Você disse com todas as palavras que o Serginho já era o seu sócio".

 

"Foi modo de dizer, Regina!", ele explica. E fala para o futuro sócio: "Se prepara pra ficar rico, Serginho!" (Com Gshow)

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02