Novelas

'Éramos Seis': Shirley intimida Lola e acaba humilhada; entenda

'Éramos Seis': Shirley intimida Lola e acaba humilhada; entenda

Clima tenso em Éramos Seis! Já não é novidade que Lola (Gloria Pires) e Shirley (Barbara Reis) não se bicam, mas a relação entre elas tem piorado consideravelmente desde que a matriarca começou a namorar Afonso (Cássio Gabus Mendes). Apesar de ainda não terem assumido o relacionamento, a ex-mulher do comerciante já notou o romance e não pretende descansar enquanto não acabar com tudo.

 

Na novela das 6, os ânimos ficarão ainda mais exaltados agora que Afonso foi dado como desaparecido, depois de sofrer um acidente na guerra. A fim de intimidar Lola, Shirley vai até a casa da matriarca dizendo que não vai demorar e dispara:

 

"Eu quero deixar bem claro que eu vou esperar o regresso de Afonso morando na casa dele! Ocupando o lugar que me pertence, de companheira de anos e de mãe de nossa filha!"

 

A princípio, Lola respira fundo e diz apenas que tudo será resolvido assim que o dono do armazém voltar para casa. Mas sua rival prossegue com as provocações e tenta intimidá-la:

 

"Não pense que será fácil, Dona Lola!"

 

É aí que Lola sobe o tom com Shirley, mas sempre com discrição e elegância:

 

"E a senhora está falando de uma coisa que eu conheço bem: adversidade. E eu não tenho medo. Bom, a senhora disse que não ia se demorar, e pra mim já está parecendo tempo demais. Me dá licença?", diz Lola, expulsando Shirley, que vai embora se sentindo humilhada. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02