'Malhação': Serginho é atacado após descobrir armação de Lara
Quem tem amigos, tem tudo! Ainda mais quando esse amigo é gente boa como o Serginho (João Pedro Oliveira). Além de ter ajudado Rita (Alanis Guillen) a conseguir o emprego na loja de artigos esportivos, o jovem vai ainda tomar as dores da amiga após ela ser demitida.
Mas antes que ele possa tomar alguma atitude, o destino dá uma favorecida e faz com que ele chegue ao trabalho um pouco mais cedo do que o normal. Ao pisar na loja, ele vê Lara (Rosanne Mulholland), a advogada - e irmã - de Lígia (Paloma Duarte), entregando um envelope muito suspeito a Nilton, o gerente.
"Resolvi passar bem cedo, pra cumprir o nosso combinado", diz a advogada.
Depois que a ela vai embora, Serginho confronta o chefe e manda ele confessar que recebeu uma propina em troca da demissão de Rita. O gerente é violento com o irmão de Camelo (Ronald Sotto) e ainda destila preconceito em cima do jovem, que se defende:
"Eu vou conversar com o dono da loja sobre tua atitude com a Rita e também comigo, que muita gente aqui testemunhou."
Nilton olha para os lados e percebe os olhares de reprovação vindos de clientes e outros funcionários que estavam chegando na hora da briga. Serginho encara o homem, que fica constrangido. (Com Gshow)
Veja Também: