Novelas

'O Tempo Não Para': Samuel dá ultimato a Marocas: 'A gente precisa fugir daqui'

'O Tempo Não Para': Samuel dá ultimato a Marocas: 'A gente precisa fugir daqui'

Samuel (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) conseguiram uma vitória recentemente, que foi a suspensão da implosão da SamVita. Mas eles ainda não vivem um momento de tranquilidade.

 

É que Samuca teme que sua amada, e a família, sejam novamente capturados pela Criotec e virem cobaias humanas da empresa. Ele decide fugir e dá um ultimato a Marocas! ,

 

Samuel e Marocas estão no quarto. Ela diz a ele que aceitou que sejam padrinhos de casamento de Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Mas, o que era para ser um momento de descontração e felicidade entre o casal, acaba virando um instante de ansiedade e medo. Samuel diz que Marocas corre perigo e que eles precisam ir embora.

 

“Marocas, a gente precisa fugir daqui”, ele fala.


“Fugir?”, Marocas não entende.

 

“A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!”, ele afirma.

 

Marocas não entende o que está acontecendo e, para surpresa do maridão, se recusa a ir embora. Ela usa como argumento a própria família.

 

“Eu jamais deixarei minha família. Não posso desaparecer no mundo”, a congelada diz.


“Marocas, eu fui atrás da dra. Petra e ela tá confiante achando que tá perto de conseguir levar vocês todos de volta pra Criotec. Ela quer usar vocês como cobaias. E isso eu não vou deixar!”, Samuel é enfático. (Com Ghsow)

 

 

 

SICREDI 02