'O Sétimo Guardião': Sampaio pede uma noite com Valentina para fazer trabalho sujo
Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) precisa correr contra o tempo. Em uma discussão com Laura (Yanna Lavigne) a empresária empurrou a jovem da escada causando uma tragédia. Ela agora precisa sumir com o corpo, antes que Olavo (Tony Ramos) descubra que sua filha está morta (e assassinada pela sócia!).
E a pessoa certa para fazer este serviço é Sampaio (Marcello Novaes) que, escondido, viu a patroa cometer o assassinato. E será nesta situação que o capanga verá a chance de realizar aquilo mais deseja em sua vida: passar uma noite com a empresária.
Sampaio examina o corpo de Laura sob o olhar gélido da vilã. “Que foi que aconteceu aqui?”, ele quer saber. Valentina não é o tipo de mulher que dá satisfações ao segurança, e nem será agora!
“O pai dela pode sair daquele quarto lá em cima e descer essa escada a qualquer momento”, argumenta Sampaio, que é interrompido por ela:
“Sei! Por isso estou mandando você sumir com ela. E tem que ser logo!”, ordena.
“Acho que a senhora ainda não se deu conta da gravidade da situação”, diz ele.
Sem saída e com pressa para “resolver a situação”, Valentina chega a implorar para o capanga fazer o que ela está mandando. E é nesta hora que Sampaio vê a chance de realizar o seu sonho.
“Sabe o que vou pedir em troca, não sabe?”, diz.
A empresária oferece dinheiro e joias, mas não é isso que ele quer: “É outra coisa mais valiosa. Uma coisa que desejei desde o primeiro instante em que a vi”, fala ele, continuando:
“A senhora! Doce e submissa. Ajoelhada aos meus pés”.
Sem saída, Valentina aceita.
“Então pode ficar tranquila. Eu vou resolver o seu problema, sim”, garante Sampaio.
“Eu estarei no meu quarto”, diz ela.
Horas depois, o capanga entra na suíte de Valentina.
“Temos um trato, esqueceu? Fiz o trabalho...Quero meu pagamento!”
E quando ela tenta enrolar Sampaio, ele é direto:
“Quero a Valentina mulher! A madame vai ter que se entregar pra mim... Agora.” (Com Gshow)
Veja Também: