Novelas

'Malhação': Rui faz Joaquim perder o controle e propõe aliança a Rita

'Malhação': Rui faz Joaquim perder o controle e propõe aliança a Rita

Rui (Romulo Arantes Neto) está determinado a recuperar a guarda da pequena Nina desde que descobriu que é pai biológico da criança. No capítulo desta quarta-feira, 13/11, ele aparece de surpresa no trabalho de Joaquim (Joaquim Lopes) e o provoca até que o veterinário se descontrola e lhe dá um soco. Com uma foto da agressão, ele propõe a Rita (Alanis Guillen) que usem isso na audiência judicial a seu favor.

 

Tudo começa quando Rui vai até a clínica veterinária em que Joaquim atende e se apresenta como dono do cachorro que está sob seus cuidados. E na primeira oportunidade, comenta:

 

"Gostei! Tá com uma cara boa. Você cuidou dele muito bem... Deve ser bom pai para a Nina!"

 

"Como você sabe o nome da minha filha?", pergunta o médico.

 

"Eu sou o pai verdadeiro dela, Joaquim. Eu sou o Rui", ele responde.

 

Surpreendido, Joaquim não gosta nada do rumo que a conversa toma e fica ainda mais chocado quando Rui declara que a adoção da menina foi um erro e que pretende requerer a guarda de Nina judicialmente. O clima de tensão entre eles só aumenta, até que o marido de Lígia (Paloma Duarte) perde a paciência e dá um soco no rapaz, que discretamente faz uma foto no celular mostrando a agressão e com Joaquim ao fundo.


"Pronto! O juiz vai gostar de saber disso!", diz Rui.

 

Mais tarde, enquanto Joaquim confessa para Lígia seu descontrole, Rui procura Rita para contar o que aconteceu e promete que, se ela não quiser, não vai falar sobre a agressão na audiência. Porém, deixa a ex atônita com sua proposta:

 

"E aí?! Vai me deixar manchar um pouquinho da reputação dessa família de comercial de margarina, ou não!? Você sabe que isso pode beneficiar a gente no processo pra ter a nossa filha de volta, né?!" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02