Novelas

'Segundo Sol': Roberval explode ao descobrir que Zefa é mãe de Edgar

'Segundo Sol': Roberval explode ao descobrir que Zefa é mãe de Edgar

Zefa (Claudia Di Moura) não gosta nada de saber que Roberval (Fabrício Boliveira) contratou Edgar (Caco Ciocler) sem revelar que é o seu chefe. Com medo do que possa acontecer, ela procura o filho para pedir que pare de perseguir o arquiteto. O milionário se ofende com a mãe:

 

"Comovente como a senhora se preocupa com seu patrãozinho, seu queridinho, ama aquele traste como se ele tivesse seu sangue, mais que a mim, que sou seu filho!"


É então que Zefa toma coragem e solta a bomba:

 

"Edgar tem meu sangue sim! Ele é meu filho!! Saiu de meu ventre como você."

 

Zefa explica que dona Claudine (Cássia Kis) não podia ter filhos e que, por isso, decidiu ficar com Edgar. Roberval fica possesso com a história e esbraveja:

 

"E a senhora continuou se deitando com o pulha do Severo! E então engravidou de novo e nasceu o negrinho, o que a família branca não quis, esse a senhora criou, do jeito que tinha que ser, na senzala."


Zefa deixa o filho com mais raiva ainda quando defende Severo (Odilon Wagner), ao dizer que ele nunca abandonou Roberval. Triste com a reação do filho, ela garante que ele e Edgar foram criados como irmãos. Roberval explode:

 

"Fomos criados igual, como irmãos? A senhora nos ama igual? Que tipo de mãe deixa um filho ir passar as férias em Paris, enquanto o outro vai pra ribeira tomar banho de mar? Enquanto Edgar dormia num quarto de luxo, eu dividia um cubículo com a senhora nos fundos da casa!" (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02