Novelas

'Malhação': Rita toma atitude e aborda Filipe: 'Eu quero falar com você'

'Malhação': Rita toma atitude e aborda Filipe: 'Eu quero falar com você'

Rita (Alanis Guillen) passou pela maior dor de sua vida em Malhação - Toda Forma de Amar. Durante a audiência pela guarda de Nina, a adolescente foi surpreendida com o parecer da juíza, que a proíbe de participar da vida da menina.

 

Ainda por cima, no meio de toda esta confusão do processo, Rita se envolveu com Filipe (Pedro Novaes), filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), pais adotivos de Nina e seus adversários no tribunal. Os dois se apaixonaram perdidamente um pelo outro, mas uma mentira acabou com tudo.

 

 

Com medo de perder sua filha, Rita decide se afastar de Filipe e acaba usando sua amizade com Guga (Pedro Alves) para fazer isso. Ela pede que o amigo finja ser seu namorado e ele concorda. O relacionamento dos dois vem à tona, deixando o filho de Lígia de coração partido.

 

Desde então, Filipe acredita veemente que Rita é uma aproveitadora, mas, mesmo assim, ele não consegue esquecer a garota. E para complicar ainda mais essa situação, Rita decide confrontar o ex-crush na saída do tribunal, logo depois da decisão da juíza.

 

Ela coloca Filipe contra a parede e avisa:

 

"Eu quero falar com você, garoto!"

 

Furioso, Filipe dá uma chega pra lá na moça, mas ela insiste:

 

"Tenho uma coisa séria pra te contar", diz Rita. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02