Novelas

'Malhação': Rita distrai Filipe com beijo e Tadeu leva Nina pra longe

'Malhação': Rita distrai Filipe com beijo e Tadeu leva Nina pra longe

Tadeu (João Fernandes) quer ajudar Rita (Alanis Guillen) de todas as formas possíveis para recuperar a filha. Ele não mede esforços com o intuito de diminuir o sofrimento da amiga e faz de tudo para deixá-la a par do que anda acontecendo com a menina.

 

Não é que ele arma um passeio com Cida (Jacque Moura) e a menina e dá ideia a Rita de observar a filha escondida de longe?

 

"Você fala como se fosse tudo uma farra! E se der problema? E se a Cida perceber que você armou pra eu ver a Ana? (...) Me sinto fazendo uma coisa errada... ", questiona a mãe biológica da menina.

 

"É... você vai ter que decidir. Ou você obedece a Lei, ou você vê sua filha! E aí? O que é que seu coração tá te dizendo?", retruca Tadeu.

 

Rita, hesita, mas acompanha o amigo até lá, e fica emocionada ao ver a filha mesmo de longe, brincando com Tadeu.

 

O que Rita não espera é ver Filipe (Pedro Novaes), que vai ao encontro de Cida para entregar um casaquinho esquecido da irmã. Ela pega o telefone e liga para o amigo, que disfarça para a babá não desconfiar de nada e tenta se afastar do local.

 


Vendo que Filipe está cada vez mais próximo deles e pode descobrir essa nova amizade entre Tadeu e Cida, ela vai até o crush e tasca aquele beijão!

 

"Peraí... O que aconteceu? Não tô entendendo nada... (...) Muita coincidência você estar aqui justo hoje, agora... ", dispara o menino, que acaba não se tocando do que está rolando!

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02